Perguntas Frequentes

Todas as dúvidas tiramos aqui nesta página, então se você tem alguma peegunta, nos envie, teremos o prazer de respondê-la e inserir aqui para que outras pessoas possam compartilhar.

Não! Você negocia direto com o proprietário do produto e paga na forma de pagamento que combinar com o proprietário.

Por lei sim, porém fica a cargo do anunciante especificar o tempo desta garantia e você concordar ou não.

De acordo com a nossa política de anúncios os anunciantes deverão tentar de todas as formas resolver o problema do produto anunciado. A Custom Clube não se responsabiliza por problemas ocorridos entre comprador e vendedor. Porém se formos comunicados do problema, estaremos entrando em contato com o dono do produto para tentar um acordo e o mesmo poderá ser punido pela plataforma, sendo até expulso da mesma.

Sim! Pois ele é novo. É obrigatório a apresentação da nota fiscal e suas garantias. 

São anunciantes que recebem 5 estrelas, por atendimento educado, boa embalagem, agilidade na negociação, confiança nos dados do produto e volume de anúncios.